terça-feira, 29 de julho de 2008

Tá, eu vou contar uma história que sempre quem vem aqui em casa ouve.
Eu era pequena, uns 7 anos e tinha um gato.
Um gato que ficou tão deprimido quanto eu era.
Sim, eu não era uma criança tão feliz e saltitante, eu era, no mínimo, estranha.
Voltemos...
Era assim: eu trancada no quarto e ele, com aquela situação toda, escolheu o sótão. E de lá não saíamos, cada um no seu canto.
Sempre a mamãe tinha que levar comida pros dois "bichanos".
Sei que o gato acabou morrendo e eu não.
Sou uma grande filha da puta, tínhamos um pacto.
O mesmo pacto da morte aos 27 anos e os 3 J's.
Ou então de morrer novo feito Kurt e Ian Curtis.


Moral da História: Não se contente com um modismo. Uma hora um suicídio pode parecer hard, coisa de gente do meio rock. Hoje em dia isso é definitivamente tão emo!

Um comentário:

Gabriel disse...

Ainda não achei a foto do meu Tatu. A próposito o nome dele era Tatu.